FAQs

1 - Como faço para me inscrever no evento?
As inscrições podem ser realizadas no site do congresso: https://www.congressoabratef2018.com.br

2 - Quais documentos são necessários para inscrição estudantes de graduação?
Declaração emitida e assinada pela Instituição a qual pertence com data de término do curso, ou cópia da carteira de estudante com prazo de validade. Enviar para o email: inscricao@congressoabratef2018.com.br
Caso o Estudante não envie a declaração correspondente a sua categoria, o mesmo terá que complementar o valor da sua inscrição equivalente ao valor sem desconto no local do evento.
Categoria Estudante de Graduação somente contempla estudantes do curso de GRADUAÇÃO. Não é válido para Pós-Graduação nem cursos técnicos.

3 - Como faço inscrição para um grupo?
Certifique-se que o seu grupo seja composto de 10 (dez) Associados da ABRATEF
Preencha o formulário de grupo digitalmente com o nome, CPF e email das pessoas do grupo e enviar este arquivo e o comprovante de deposito para o email inscricao@congressoabratef2018.com.br O formulário está disponível no menu inscrições.
A opção de inscrição para "Grupo de 10 Associados ABRATEF" não estará habilitada no local do evento.

4 - Cada integrante do grupo pode pagar a inscrição individualmente?
Não. Para valer o valor com desconto para o grupo, é necessário que o pagamento seja feito em um único depósito e o comprovante enviado para o email inscricao@congressoabratef2018.com.br junto com a ficha do grupo.

5 - Como devo proceder para solicitar o cancelamento e reembolso da minha inscrição?
Não haverá reembolso para inscrição realizada, apenas transferência de inscrição para a mesma categoria.

6 - Posso me inscrever no local?
Sim, será possível realizar a inscrição no local do evento.
A opção de inscrição para ?Grupo de 10 Associados ABRATEF? não estará habilitada no local do evento.

7 - Para participar do Workshop (Maurizio Andolfi) preciso estar inscrito no congresso?
Não é necessário estar inscrito no congresso. Você pode fazer a inscrição na categoria "Somente Workshop"

8 - Preciso estar inscrito no Congresso para submeter meu trabalho?
Somente poderá submeter o resumo do trabalho científico, o participante que estiver inscrito e com a sua inscrição paga no Congresso.

9 - Como faço para submeter um trabalho?
Para submeter um trabalho para avaliação é necessário estar inscrito e o pagamento efetuado. Acesse a sua área do participante com o CPF e senha criada - clique no menu Trabalhos Científicos, selecione Submeter Trabalhos Científicos e preencha o formulário. Cada autor poderá inscrever um trabalho

10 - Posso levar um acompanhante?
Somente inscritos podem circular pela área do congresso.







Realização

LOGO

Apoio

LOGO


 

Apoio

LOGO
LOGO
LOGO
LOGO
 
LOGO
LOGO
LOGO
LOGO
 
LOGO
LOGO
LOGO
LOGO
 


Secretaria do Congresso Método Eventos - (21) 25485141 / (21) 2548-5217



ABRATEF
Novo endereço: Rua João Afonso, 31/101. Humaitá, Rio de Janeiro, RJ - Tel.: (21) 3602-4983